Folha Esquerda Folha Direita

Casa das Mangueiras produz espetáculo de uma maneira diferente

Oficina de Artes Cênicas realiza espetáculo final de forma remota

25/01/21 às 14:58

 

A Casa das Mangueiras anualmente exibe presencialmente um espetáculo celebrando o ano e as lições aprendidas, entretanto tudo mudou quando a pandemia chegou.

Em isolamento social, os educandos começaram a ter oficinas de forma remota e isto não foi um empecilho para o educador de Artes Cênicas, César Mazari, que se jogou no desafio e surpreendeu ao entregar um belíssimo espetáculo de uma forma diferente. Durante o mês de novembro do ano passado, os educandos criaram suas cenas em suas casas na base da improvisação, com orientação prévia e roteiro estabelecido pelo educador.

A peça conta a história de alguns amigos que decidem sair de férias e convidar toda a sua turma, para a praia, Disney, clube, sítio... a imaginação aqui não tem limites. A cada semana um desafio para criar e filmar as cenas dentro de várias limitações. Depois de um ano difícil, com atividades remotas, quem disse que não teremos nosso espetáculo de final de ano? Vamos ter sim!” celebrou o educador.

A Casa das Mangueiras, Projeto Tocando e Encantando e Oficina de Artes Cênicas orgulhosamente apresentam: "FÉRIAS". Veja o vídeo completo no nosso canal no YouTube. Tenham um ótimo espetáculo!

 

Receba novidades no e-mail

Preencha o seu nome e e-mail para receber notícias da Casa das Mangueiras

Loading Icon